A Casa de Evangelização da Canção Nova em São Paulo promove, de 27 de outubro a 8 de dezembro, o Cerco de Jericó, com o tema “Haveria coisa difícil ao Senhor?” (Gênesis 18,14). Os encontros acontecerão todas as segundas-feiras, às 19h30, na Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano, localizada na Rua Tamandaré, 355, Liberdade – São Paulo (SP).
O Cerco contará com a presença dos padres Gilberto Duarte, Geva e Fábio Lima, além dos missionários Flavinho, Paulinha Gonçalves, Gabriel Araújo, a Comunidade Colo de Deus e a própria Comunidade Canção Nova.
A programação das noites inclui Santa Missa, oração por cura e libertação, as tradicionais 7 voltas do Cerco de Jericó, seguidas de Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento — momentos de profunda experiência de fé, intercessão e encontro pessoal com Deus.
O sentido espiritual do Cerco de Jericó
O Cerco de Jericó é uma poderosa experiência de oração e fé inspirada no relato bíblico do Livro de Josué (capítulo 6), quando o povo de Israel, obedecendo à ordem de Deus, deu sete voltas ao redor das muralhas de Jericó até que elas caíssem.
Na Canção Nova, o Cerco de Jericó é vivido como um tempo de batalha espiritual e clamor pela derrubada das “muralhas” da vida, que representam obstáculos espirituais, enfermidades, feridas interiores e situações humanas que parecem impossíveis.
Durante as celebrações, os fiéis são convidados a perseverar na oração e confiar na promessa do Senhor, que nada é impossível para Deus.
Serviço
Evento: Cerco de Jericó – “Haveria coisa difícil ao Senhor?” (Gn 18,14)
Data: 27 de outubro a 8 de dezembro (todas as segundas-feiras)
Horário: 19h30
Local: Casa de Evangelização da Canção Nova São Paulo –
Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano
Rua Tamandaré, 355 – Liberdade, São Paulo (SP)
Presenças: Pe. Gilberto Duarte, Pe. Geva, Pe. Fábio Lima, Flavinho, Paulinha Gonçalves, Gabriel Araújo, Colo de Deus e Comunidade Canção Nova
Informações: Telefone/WhatsApp (11) 3382-9800
Site: saopaulo.cancaonova.com